quarta-feira, julho 04, 2007

Recanto

Listando - Gilberto Gil - Sandra - 1977

Vou pedir uma canção para ela
Onde possa morar dentro dela.
Onde de manhã água pode ser um vício
De beijo na boca. De sentir o passado, o nosso ontem.
Da estréia ao último encontro.
Do fogo à minha água.
Onde babo e tenho sede.
Onde tomar café se torna um vício.
Assim jogo qualquer forma de erotizar meus vícios para bem longe.
Forma anti-erótica, não feita de lama.
Então, só vou deixar meu coração, a alma do meu corpo, na mão de quem pode
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento.
Amo.
Retorno. Recordo. Retorno. Sinto.
Não minto, repito.
Mexo seus olhos, levanto seu corpo, esfrego-te a mim.
Mastigo, engulo cada pedaço de seu corpo.
E se for para refletir, eu sinto todo meu.
Para meu, o seu.
Para o inteiro, o amor.
Para dizer que é tão triste, vê
Esses olhos que foram tão meus
Longe de mim.

Nenhum comentário: