quarta-feira, dezembro 08, 2010

vento de lá

Fui procurar você em qualquer lugar,
Mas continuei a ter você.
Sozinho no meu quarto,
Pensei em ti e senti
Dentro de nós, o brilho.
Eu olho a lua como uma música.
Ela forma, junto a nós, e dá o tom.
Quero te procurar em algum lugar,
O lençol da cama forma ondas
Que me dão mal estar
De saber que não posso mais acaraciar
Suas mãos e sentir dentro de nós
O caminho e o gosto de paixão.
Felicidade, sorrisos e luzes.
The Lond and Winding Road.
Na rua, o musical inglês invade a janelas do lado de cá.
Entra a lua, entra o som,
E você não mais nua
Novamente não está.
Subo os olhos e procuro.
Onde mais?
O vento vem me acompanhar
Para levar até você.
O perfume e os olhos fechados,
Sempre me trazem até aqui
E agora a hora é de dormir.

Um comentário:

Hosana Lemos disse...

bons ventos pra ti então!

;)