domingo, outubro 24, 2010

o puro íntimo

Minha mente sente como um morcego em ano de sol. Brilha em meus olhos como uma imediatez de arregalar sentidos. Como é sentir Nina Simone em Feelings?
Garganta aberta e perspectiva de assustar meu medo. My Mistake, Pholhas, tudo se mistura nessa manhã de sábado que parece ser tarde.Tardiamente para qualquer coisa que queira abrir e florir. A direção vai de encontro ao apelo materno onde sou o que já somos e o resto pode ser tudo. A paz?
Transforma minhas costas em ondas contornadas por vícios de trabalho e sedução. É como um mar fechado de palavras feito para confundir. Cabelo assombra. Sirvo para fundir meus olhos em seu rosto. A porta, a virtude de entrar eu e você. aqui. Me retiro.
Eu não sei como você é, além do que é comigo.

Um comentário:

Adriana disse...

a nina eh phoda e o pholhas eh pholhas