segunda-feira, maio 28, 2007

Me enterro mais

Listando - João Donato - A paz - 2007

O feito.
O jeito de olhar para você.
O brilho que só eu posso ver.
O gosto de você
O gosto doce docê.
A paz não invadiu meu coração
Arrancasse meus pés do chão.
Onde eu já não me enterro mais.
A falta do meu coração.
A dor em dizer não.
Em si sem saber assim
Em sim dizer não.
E não o fim.
A contradição. A paz
O sermão. O fim. A dor.
O Amor. A paz sem fim.
Em mim recanta a borboleta,
Meu presente que sufoca meu peito.
A boca que escapa de mim,
Minha boca que foge de mim
Pra lá do mar
Onde ele arrebenta
Onde qualquer cor for lilás
Onde a separação não traga a paz.

2 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thaís disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.